tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 28 de fevereiro de 2009

momentos relaxantes

este fim de semana é para o relax. pôr a bateria a carregar e cuidar de mim.
por falar em relax vi na net um spa muito jeitoso, é o spa de alfândega da sé, pelo que andei a investigar fica em Trás-os-Montes e tem um aspecto muito bom e claro está rodeado daquela paisagem que tanto gosto.
vou juntar € para lá ir passar um fim de semana e convencer umas amigas, para ser assim um fim de semana típico de gajas a cuidar de si.
agora vou voltar ao meu descanso porque um Porto-Sporting mexe sempre comigo =D

aqui deixo umas imagens do spa:




domingo, 22 de fevereiro de 2009

um bom samaritano esquecido

será que sou só eu que ainda me lembro deste boneco que aparecia quando abríamos um documento word/ excel e afins??

este boneco estava sempre lá (ou um dos seus amigos)quando precisávamos de ajuda, por vezes também era irritante e tínhamos de o ocultar.
a Microsoft esqueceu-se dele e nunca mais apareceu nas aplicações do office, simplesmente deve-se ter esquecido dele numa disquete qualquer.
acho injusto este bom samaritano ser esquecido assim, é uma espécie de Zé Maria da Microsoft que foi tirado das luzes da ribalta e nunca mais apareceu em lado nenhum.
que terá acontecimento para o desaparecimento prematuro deste bom samaritano (vá às vezes era preciso ocultar porque era muito irritante)? não se tira assim um clip das luzes da ribalta, enfim deixo a pergunta no ar =P

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

só passei para dar sinal de vida


isto como sabem anda complicado para estes lados, por isso não tem dado para escrever nem comentar os vossos cantinhos.
só já faltam dois exames =D se vejo o fim penso que é mentira.
para o próximo semestre vou mudar o meu método de estudo para subir as notinhas, por agora não sei as notas deste exame, mas não espero grande notões.

nunca pensei que esta fase fosse tão dura. sinto-me cansada, as pessoas dizem que estou muito branca, não saio de casa sem por um pouco de pó bronzeador não vá as pessoas pensarem k estão a ver um fantasma. a balança acusa menos 3kgs mas eu não noto diferença.
está quase acabar!! Isso é k importa, vou dormir para ai 2dias seguidos e divertir-me e relaxar para começar em força dia 2 de Março.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

next

e pronto o exame de Contabilidade tá feito!! (agora resta saber se dá para passar).
o dia não começou grande coisa. de manhã quando sai de casa ia-me esquecendo do POC (esse livrinho feio que é preciso para fazer o exame), lá dei uma corria e fui busca-lo. depois outra corrida para não perder o autocarro (juro juro que acabo a carta agora a seguir aos exames).
depois na camioneta entra um suposto pica que se aproxima de mim e eu saco logo do passe ao que o senhor me responde "não sou revisor, sou motorista", eu ia no mundo da contabilidade, e o que dá as fardas são parecidas pronto dá nisto.
cheguei ao ISLA andava tudo doido com contabilidade, e de repente deu-me uma branca e já não me lembrava como se fazia uma compra e uma venda (algo que é do mais básico que pode haver).
sai do exame com uma vontade enorme de comer um Happy Meal, coisa muito estranha em mim, que não sou muito adepta da comida do McDonalds. o Happy Meal até trazia um brinde giro um carimbo da Pucca xD.

e agora vou estudar Noções Fundamentais de Direito, que esta altura não dá para muito mais.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

e é isto a minha vida

sei que não tenho dado noticias mas ando numa roda viva.
os dois exames desta semana nem correram mal, amanhã é que vai custar pois é o exame de contabilidade, eu não era para ir mas como sei fazer alguma coisa resolvi arriscar e toda gente me aconselha a fazê-lo e pronto desde de sexta que só vejo contabilidade à minha frente.
amanhã venho cá contar mais pormenores e passar pelos vossos cantinhos.
(a minha vida pronto é isto neste momento POC, calculadora,exames de outros anos e uma caneca de chá para aquecer)

domingo, 1 de fevereiro de 2009

o pc deve andar a gozar comigo

hoje quando liguei o pc olhem só o que dizia a mini-aplicação do tempo:

e continua com esta informação é mesmo a gozar com uma pessoa -_-'

mas pronto ou menos assim não apetece sair de casa o que ajuda ao estudo para os exames.
esta semana fui todos os dias estudar para o ISLA, e resultou!
nunca tinha conseguido estudar em grupo ou na escola, mas agora habituei-me não quero outra coisa xD. lá não me distraio tanto como se tivesse em casa e se surgir alguma dúvida à sempre alguém que ajuda a esclarecer. também não conseguia estudar de manhã e agora também tenho conseguido fazer isso, quer dizer faço mais resumos e isso assim porque coisas mais complexas para estudar fica sempre para a noite acompanhada de um cházinho quentinho ^^.
primeiro exame é já terça feira, é de técnicas quantitativas para gestão, uma espécie de matemática mais relacionada com a estatística.
bem e agora vou voltar ao estudo, que ainda falta cimentar bem sazonalidade =P