tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ao fim de muito tempo estou de volta

pois eu bem sei que estou desaparecida à uma data de meses. fui de férias no inicio de Julho, nessa mesma altura o meu portátil avariou, por isso estive sem net durante as férias, mais ou menos até meio de Setembro. Depois quando regressei de férias não sabia a pass para entrar no meu cantinho, e por isso desliguei-me do blog.
hoje enquanto arrumava a minha tralha encontrei a pass!!!
mas agora estou de volta =)
vou mudar o visual do blog pô-lo mais alegre e prometo k agora vou escrever muito regularmente, se for mentira o que digo o Pai Natal que me castigue.

bem para actualizar mais ou menos estes últimos meses, acabei o 12ºano e entrei em marketing, publicidade e relações públicas!!! tem tudo corrido pelo melhor ;)

mais uma vez peço desculpa pela minha ausência mas tou de volta

Um comentário:

Carla disse...

Que bom que voltaste !!!

Espero que agora seja de vez !!!

bj