tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 10 de janeiro de 2009

só em Lisboa é que não neva

Pois parece que só em Lisboa é que não neva.
eu adoro neve, sou mesmo fã, e parece que é só mesmo para me contrariar que não neva aqui. gosto de fazer bonecos de neve, mandar bolas de neve que originam batalhas de neve e de fazer ski (apesar de mandar com cada tralho que é obra). para mim neve é diversão.
ontem enquanto almoçava (atenção ontem comi um prato de vegetais cozidos ao almoço, algo muito raro em mim) recebi um MMS de um amigo meu do Porto. mandou-me duas fotos da minha casa de lá coberta de neve, só me deu vontade de sair a correr do Colombo e ir para a Gare do Oriente apanhar um Comboio para lá.

aqui ficam as fotos:

ai o telhado ta tão branquinho *_*


o meu local favorito em criança estava tudo coberto de neve, só se nota alguns pontinhos cor de laranjas da tangerineira e da laranjeira (bons momentos que passei debaixo destas árvores e de outras deste quintal, menos aqueles em que me armava em macaca e as trepava e algumas vezes vim cá parar abaixo, mas isso não invalidava que passado um pouco me volta-se armar em macaca)

4 comentários:

Anônimo disse...

pois por akeles lados tb tá a nevar queria la mt este fds mas nao deu =/
esse quintal é mítico, mt brincavamos nele antes de irmos para a piscina xD

Calimero

' Claudjinha disse...

ah, finalmente alguem de lisboa tambem. tambem acho muito mal nao nevar cá !! sofremos o mesmo frio e neve.. nem vê-la ! -.-

♥ Guida disse...

Também quero ;_; Aqueles aldrabões da Meteorologia quase que prometeram que ia nevar em Lisboa, mas só choveu, e bem!

Beijinho

Carla disse...

Não neva...de certeza...deixa lá ...Lisboa a arredores estão condenados apenas ao frio...

bj