tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

segunda-feira, 13 de abril de 2009

e as férias já estão acabar...

e quarta-feira já estou de regresso ao ISLA.
aproveitei esta semana para pôr o sono em dia, sair com os amigos e organizar o estudo.
fui a exame de código e lá passei com duas erras! se tudo correr bem lá para meio de Maio já tenho carta!
para entrar bem no fim de semana sexta-feira saída com os amigos, para pôr conversa em dia e rir muito =)
sábado fui Alvalade ver o meu Sporting contra o rio ave. soube tão bem ir à bola esta época ainda não tinha lá ido, por isso aproveitei o convite de um grande amigo sportinguista e lá fomos nós à bola =). já nem me lembrava como é bom ir apoiar o meu Sporting. dá-me sempre uma boa energia cada vez que vou Alvalade, não sei explicar transmite-me uma sensação de libertação e recarregar baterias, mesmo o jogo não ter sido nada de especial.



domingo foi o dia para a família. comer o cabrito (que estava divinal por acaso
) e atacar um ovo kinder gigante xD.
o ano passado estava em viagem de finalista no domingo de Páscoa, por isso este ano tive de me vingar nos doces =P. apesar de não ser católica sabe sempre bem estar com a família, por conversa em dia e no final até se recebe algum dinheiro "para comprares qualquer coisa que precises" (como diz as tias).

e agora é preparar-me para regressar às aulas e ver se começo a dedicar-me a sério ao estudo.

terça-feira, 7 de abril de 2009

música do dia

hoje passei o dia a ouvir a tout le monde dos Megadeth. é uma banda que gosto muito e esta é a minha música favorita deles.
tiveram cá dia 17 do mês passado juntamente com Judas Priest e Testament. aqui fica o vídeo de a tout le monde no Pavilhão Atlântico em Março.

sábado, 4 de abril de 2009

como ganhar o dia

na sexta-feira ia eu muito bem no metro para is almoçar ao Chiado e depois ir até ao Terreiro do Paço medicar um pouco (eu sei que aquilo está em obras mas sem dá para olhar o Tejo e reflectir um pouco), quando a meio da viagem entra uma senhora já com alguma idade com uns olhos da cor do azul do céu e senta-se à minha frente, até ai tudo bem mas quando me comecei ajeitar para sair a senhora sorriu para mim e eu retribui e com este gesto a senhora pega-me nas mãos e diz "tem umas mãos muito bonitas, e também muito bonita", eu fiquei um pouco atrapalhada, disse "muito obrigada" e fiz um mega sorriso.
a manhã não tinha corrido da melhor forma, e aquele elogio deu outro cor ao meu dia que estava a ser pintado com tons escuros.
na altura não dei muita importância ao que se tinha passado no metro, mas depois enquanto estava no Terreiro do Paço num momento de reflexão lembrei-me e ajudou-me a confirmar a minha teoria por mais escuro que esteja a ser o nosso dia às vezes entra um pequeno raio de luz que nos faz mudar logo o nosso estado de espírito.


(tirei esta foto já algumas semanas na Gulbenkien, e acho que o tem a ver com este post)