tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

segunda-feira, 17 de março de 2008

vou alimentar a tua sede de quer vou la la la la

não sei porquê mas adoro esta música da Ala dos Namorados deixo aqui a letra e a música ;)

Vou alimentar a tua sede de querer vou
Assim cantar a tua fome de prazer vou
Ao fim do mundo
Vou tocar là no teu fundo

Vou fechar o punho e pôr o sangue a ferver vou
Cerrar os dentes e morder o teu saber vou
Ao fim do mundo
Vou gritar la no teu fundo

Sou teu, sou teu
Sou teu, sou teu
Sou assim so para quem da
E so assim faz com que eu va

Ao fim do mundo
Ao fim ao cabo do teu ser

Sou e sou apenas uma gota de suor sou
Um claro aceno quando - rufo o tambor sou
O fim do mundo
A contagem ao Segundo

Es todo o tempo que me resta a liberdade és
A minha luta que so fala com verdade és
O fim do mundo
A entrada na cidade

Sou teu, sou teu
Sou teu, sou teu
Sou assim so para quem da
E so assim faz com que eu va

Ao fim do mundo
Ao fim ao cabo do teu ser

Vou fechar o punho e pôr o sangue a ferver vou
Cerrar os dentes e morder o teu saber vou
Ao fim do mundo
Vou gritar là no teu fundo


3 comentários:

djhasd disse...

hehe mt boa a musica :)

vou meter no OxyMusica

fica na cabeça a musica ;)

bjs**

Anônimo disse...

Oláa

muito gira a musica...

gosto da banda...

mt obrigado pelo teu comentario

e volta sempre!

bjs

Carla disse...

É uma música que entra bem nos ouvidos... acabei a cantarola-la...lol

Não tens que pedir desculpa por comentares no meu blogue...é por isso que ele existe...para ser visto por pessoas que conheço ou não , por isso volta lá as vezes que quiseres...

bjs