tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

terça-feira, 13 de maio de 2008

tenho vontade mas a inspiração é que pronto

Para quem não sabe eu adoro fotografia e em tempos passava a vida a fotografar. Porém com a falta de tempo e de algo interessante para fotografar acabei por aos poucos deixar esta actividade de lado que tanto prazer me dava.
Hoje apeteceu-me voltar a fotografar lá peguei na máquina mas a inspiração não surgiu não saiu fotografias como costumavam sair, estou a ver que perdi o jeito de captar algo interessante.



Esta foi a foto que achei minimamente aceitável, uma flor de palha do meu quarto


3 comentários:

Carla disse...

Engraçado , eu também gosto muito de fotografar...aliás de fotografar e de ser fotografada!

Bjs

Heduardo Kiesse disse...

pudesse eu fotografar o teu sonho amiga :-)

eheheh beijinhos meus!


paradoxos

djhasd disse...

ficou bonita, adoro fotos a preto e branco =P

q venham mais fotos :D

bjinhos**