tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 14 de junho de 2008

ainda não desapareci do mapa

sei que à muito tempo que não passava por aqui mas não tenho mesmo tido tempo nenhum, nem para responder a desafios nem comentar os vossos blogues.
estou a 200% concentrada nos exames não tenho feito mais nada! mas pronto isto há-de passar.
é já terça o exame de português espero que saia Fernando Pessoa de preferência Álvaro de Campos ou Felizmente há Luar!, de gramática espero que não seja nada de complicado porque para mim é o pior então as oraçoes fico com o cabelo em pé...então aquelas que são orações subordinadas adjectivas relativas depois como se fosse pouco ainda podem ser explicativas ou restritivas????(WTF).
bem vou continuar a estudar gramática que é onde estou pior e vale 5valores.
conversa ao jantar:
estás muito calada...fala ai de qualquer coisa até faz aflição estares tão calada (mãe)
os Lusiadas são um texto épico enquanto a Mensagem um texto épico lírico, a semelhança principal entre estas duas obras é que são sobre Portugal, ambas enaltecem os feitos maritimos portugueses (eu)
quando acabares de jantar é melhor ires dar um voltinha para apanhar ar (mãe)

6 comentários:

Carla disse...

Esta época é terrível para vocês e para nós ... mas enquanto vocês acabam e já está , lá estamos nós a corrigir ,mais uns tempinhos e depois temos as reuniões...enquanto vocês já estão na praia...

Bjs e boa sorte para os exames !!

djhasd disse...

lol boa conversa ao jantar xD

boa sorte =P

Heduardo Kiesse disse...

Boa sorte amiga!! Eu cá deixei uma cadeira pra julho - teoria geral do direito civil, sei bem... Sei bem o que é isso! Mas "felizmente há luar"!
:-)

Heduardo Kiesse disse...

mais uma beijoca!!

Carla disse...

Então cadê a menina...os exames já foram e as férias também...começo de um novo ano lectivo e de ti anda se sabe...

bjs

Carla disse...

Deixas-te isto ao abandono ???