tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

não sendo má língua...

andava eu a navegar durante uma pausa do estudo quando dei com a noticia que DZRT tinham dado o último concerto. nunca gostei da música deles e nem nunca cheguei a perceber em que estilo musical se enquadravam.
não critico quem gosta nem tenho nada que criticar, mas não sendo entendida em música parece-me que a voz dos rapazes não é nada por ai além (isto é a minha opinião). considerando que a voz deles não é nada de especial e tendo em conta o sucesso que foram deixa-me pensar no que sentem as pessoas com uma grande voz e não lhes dão uma oportunidade.
também é certo que daqui a meia dúzia de anos a maioria das pessoas não se vão lembrar deles.


Um comentário:

djhasd disse...

DZRT... uiui são tao bons como, os 4taste, FF, Just Girls... ect sao bandas do momento sao mta rebeldes pk dos morangos xD mas dps.... olha.. temos pena xD