tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

serei só eu?

Hoje quando cheguei a casa depois de uma manhã de escola e aquecia o empadão de vegetais que sobrou de ontem liguei a TV nesse canal que é a TVI.
Estava a dar um programa da Júlia Pinheiro até ai todo normal, mas que achei muito esquisito foi o tema do programa. Tinham ido aos jornais aquelas páginas onde estão as pessoas que morreram e está lá género de um "anúncio" a informar que morreu tal pessoa e que o velório vai ser em tal data, contactaram os familiares de alguns defuntos para irem lá ao programa falarem sobre o seu ente querido que faleceu.
Eu sei que lido mal com choques emocionais mas acho que quando morre uma pessoa de quem gostamos muito e passou pouco tempo sobre a sua morte e ir falar disso para a tv acho muito estranho. Cada um é como cada qual mas serei a única pessoa a pensar que se me acontecesse essa situação os mandava à fava?
sinceramente a TV está cada vez mais deprimente. Enfim as desgraças é que dão audiências.

Vim só aqui deixar este pensamento porque à que estudar Os Lusíadas e a Mensagem que amanha o teste de português não vai ser pêra doce.


3 comentários:

djhasd disse...

as pessoas fazem td para aparecer na TV... e msm q esses tais familiares do falecido recusassem ir a TV eles contratavam uns figurantes para ir para la xorar a morte do ente querido... enfim

boa sorte para o teste ;)

MCA disse...

Pois eu resolvi o assunto. Não tenho televisão!
Quanto à Abelha Maia, também fiquei surpreendida porque eu sou bastante contestatária e sempre achei que a Mafalda era o meu alter-ego...
O mais engraçado é que, no teste «se fosse um super herói» deu-me...
...
... o Super Pateta!!!! :-D

Heduardo Kiesse disse...

espero que o teste te tenha corrido bem!

beijao grande!