tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

quinta-feira, 26 de abril de 2007

não obrigada!

surgiu esta notícia no record que na minha opinião sinceramente não tem lá muita lógica.
este senhor diz que na próxima época quer vir para lisboa e treinar o Sporting.
Soares Franco já disse que o Paulo Bento ficava, eu concordo a 100%, acho que é bom treinador para o Sporting, joga com o produto da casa, é realista e sincero.
acho que isto é uma tentativa de desestabilizar o Sporting em vésperas de um jogo muito importante.
estou curiosa para ver como acaba esta história...

Um comentário:

R. Spitz disse...

O prórpio já desmentiu na Antena 1. O pai era português e grande adepto do Sporting. Ele disse que por paternalismo gostava de um dia treinar o Sporting. Como o italiano dele é fraquinho entenderam que era já pró ano. Se nem o Liedson entendeu o Micoli quando este o insultou...