qualquer dia a calculadora gráfica é uma extensão da minha mão, já não posso ver há frente apontamentos do sistema imunitário (será que não podíamos ser um bocadinho mais simples é que aquilo do anticorpo-antigénio já enerva).
esta semana lá entreguei os impressos para os exames nacionais e a folha para a candidatura online, ao entregar os papeis fiquei nervosa, porque era tudo a falar "ah daqui a uns meses já estou na faculdade bla bla bla", e eu sem certezas de nada, sei lá que quero ser? neste momento devem estar a pensar, "está quase com 18 anos e não sabe o que quer da vida, é mesmo criança". mas pronto não há-de ser nada daqui a 2meses decido o que faço da vida, se me inscrevo em algum curso se fico mais um ano no 12º ano.
bem vou continuar a resolver exercícios de matemática, porque aqueles malandros dos limites notáveis querem-me stressar e o stress dá cabo do sistema imunitário e ficar agora doente era a "morte da artista" (artista não sei do quê)
aqui fica uma foto da minha companheira de noite a minha calculadora gráfica, tenho de lhe arranjar um nome aceitam-se sugestões ;)