tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

é só cansaço

nunca mais acaba o segundo período. 12º ano menos disciplinas, porém sinto-me mais cansada do que nunca...isto parece que não tem fim é só trabalhos, testes, mil e uma coisas que é necessário para a escola.
qualquer dia a calculadora gráfica é uma extensão da minha mão, já não posso ver há frente apontamentos do sistema imunitário (será que não podíamos ser um bocadinho mais simples é que aquilo do anticorpo-antigénio já enerva).
esta semana lá entreguei os impressos para os exames nacionais e a folha para a candidatura online, ao entregar os papeis fiquei nervosa, porque era tudo a falar "ah daqui a uns meses já estou na faculdade bla bla bla", e eu sem certezas de nada, sei lá que quero ser? neste momento devem estar a pensar, "está quase com 18 anos e não sabe o que quer da vida, é mesmo criança". mas pronto não há-de ser nada daqui a 2meses decido o que faço da vida, se me inscrevo em algum curso se fico mais um ano no 12º ano.
bem vou continuar a resolver exercícios de matemática, porque aqueles malandros dos limites notáveis querem-me stressar e o stress dá cabo do sistema imunitário e ficar agora doente era a "morte da artista" (artista não sei do quê)


aqui fica uma foto da minha companheira de noite a minha calculadora gráfica, tenho de lhe arranjar um nome aceitam-se sugestões ;)

4 comentários:

Heduardo Kiesse disse...

"Numérica" é a minha sugestão para o nome dela. :-)

beijinhos!

shiuuuu disse...

Obrigado pelo comentário lá no Shiuuuu.
Mas agora queremos mais...
Vai aparecendo que gostamos de te sentir por lá.

djhasd disse...

gostei da sugestão já coloquei lá a informação de 30 de maio :)

agr uma sugestão para o nome da tua calculadora... humm "ajudante"... nah.. "sabixona"?!?

nah sei :s

bjs**

LadyBug disse...

Maquinola... Porque é uma máquina que dá para tudo: jogos (a minha tinha), cábulas (he he he), contas (blergh)... lol...

(desculpa a invasão!)
:-)