tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 26 de abril de 2008

assim até vale apena estudar

os moonspell disponibilizaram o album que irá sair a 19 de Maio na net para os fans poderem ouvir.
devo dizer que está brutal (ok eu sou suspeita porque os adoro)

as minhas favoritas sao:
SCORPION FLOWER (faixa 4)
MOON IN MERCURY (faixa 5)

aqui fica o link para o caso de quererem ouvir um pouco http://www.spv.de/moonspell/widget/

senao gostarem do cd ou menos aperciem a capa eu acho linda

8 comentários:

djhasd disse...

ainda não ouvi mas vou ouvir :D

tu de facto és um pouco suspeita para falar dos Moonspell... visto q até tens o nome de um álbum... Trebaruna :)

bjinhos** e bom fim de semana ;)

Anônimo disse...

amei a capa

esta mesmo bonita!

a musica nao conheço.

bjnhs

Carla disse...

Já fui mais apreciadora desse tipo de música...a idade começamos a levar para outras músicas...uns metálica, uns Bon Jovi uns AC/DC...à anos oitenta claro está!!!

Mas mesmo assim vou lá dar uma espreitadela, pode ser que me surpreenda !!

Bjs

djhasd disse...

tens miminhos no meu blog :D

Heduardo Kiesse disse...

Amiga Treba,um beijo!

Flávio Dantas disse...

maneiro seu blog!
vamos nos linkar? :}

Lord of Erewhon disse...

Diz à tua stora que querem dançar Moonspell - Fausto é para o lar da 3ª idade.

Lord of Erewhon disse...

Trebaruna é uma faixa do álbum de 1995 - Wolfheart.