tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

terça-feira, 22 de abril de 2008

isto anda complicado

desculpem a minha ausência mas por estes lados nem tempo tenho tido para dormir como as pessoas normais.
vou tentar postar mais regularmente ;)

"i went to the qoods to live deliberetely...
...suck out all the marrow of life!
...to distinguish what's life from what is not!
...and to when i die, i do not find out that i did not live"

acho que é do "clube dos poetas mortos", não tenho a certeza, so tenho a certeza que gosto.

p.s: se houver alguns erros em inglês peço desculpa mas o meu inglês 'tá assim a modos com ferrugem

3 comentários:

Heduardo Kiesse disse...

Volta sempre amiga! Bjos

djhasd disse...

vida de estudante não é fácil xD

bjinhos**

Carla disse...

Bom regresso !!!

É sempre bom ter de volta os nossos amigos virtuais !!

Bjs