tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 27 de dezembro de 2008

há alguém por aqui que goste de contabilidade?

estou adorar o meu curso. nunca pensei adaptar-me tão bem e conseguir apanhar bem o que os professores dizem. mas como nem tudo é perfeito há uma cadeira que me causa uma certa "comichão", Contabilidade é para mim (e para a maioria dos meus colegas) um bicho de sete cabeças. pensava que não existia nada mais complicado que matemática, afinal Contabilidade é bem pior para mim.
Voltem logaritmos, arranjos, combinações estão perdoados!
vou até ali ver se me entendo com abertura de contas, balanços e balanchetes, mas mesmo com ajuda do amigo POC (Plano Oficial de Contabilidade) é complicado.

4 comentários:

Carla disse...

Contabilidade...meu Deus como te compreendo ...

bj

' Claudjinha disse...

meu deus... nem imaginas... tenho ali as coisas à minha espera há uma semana, cruzes credo...

estás em que faculdade ? :D

♥ Guida disse...

Ouch ;_;

Vocês só me assustam com as coisas do Ensino Superior!!

Beijinho

Ritinha disse...

lolol estou a fazer a cadeira de contabilidade e analise financeira no IADE (tb estou em marketing) e ando as voltas com isto! Se eu gosto de contabilidade? Hoje tive a certeza da minha respostas: NAO llololol

espero k o teste que tenho para a semana corra bem uff