tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

rescaldo do Natal

bem o Natal já passou.
correu tudo bem apesar de já não haver crianças pequenas na família, e a maior parte já ser mais que adulto. acho piada às crianças pequenas abrirem os presentes normalmente não sabem por onde começar com tanto embrulho para rasgar =D.
mas o natal foi animado, estava tudo bem disposto e falador. faltava pouco para a meia noite e lá começou tudo abrir os seus presentes. acho que tudo ficou contente com o que recebeu. adorei as minhas prendas, o telemóvel que pedi; um caixa com todo o tipo de pincéis para maquilhagem xD; maquilhagem nova para experimentar os pincéis =P, um perfume, uma mala e carteira a condizer; roupa daquela que as tias chamam de decente, mas que raramente a uso; prendinhas mt giras dos meus amigos, uns óculos de sol todos fashion; e a prenda que gostei mais uma pandora com um coração, adorei a pulseira o meu namorado acertou em grande hehehe



espero que todos tenham passado um Natal impecável na companhia dos que mais amam e que tenham recebido prendinhas.

Um comentário:

Carla disse...

Ainda bem que o Natal te sorriu ...

bj