tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

domingo, 8 de março de 2009

Sol! Sol!

este fim de semana esteve um Sol mesmo bom, daqueles que dá vontade de ir passear =D
quando está assim Sol dá-me vontade de comer fruta, não me perguntem porquê mas dá-me uma vontade incontrolável de comer fruta como senão houvesse amanhã.
como a minha mãe sabe disso lá faz umas travessas com várias frutas =D.
hoje presenteou-me com esta travessa de fruta


escusado será dizer que foi toda e não fui só eu que que comi apesar dela ter sofrido um grande ataque da minha parte =P


PS: às mulheres que visitam este blog espero que tenham tido um bom dia da mulher

5 comentários:

Carla disse...

Adoro pêssego...só de olhar ...que água na boca...

bj e um resto de bom dia da mulher

♥ Guida disse...

Ah, também quero! :| Ai, pêssego! Que crime!

Beijinho

ritinha disse...

Que travessa de fruta mais gira...

Tambem quero!!!

Beijokas

Anônimo disse...

Hum, de encher os olhos. Eu tb sou assim, qd tá calor - mas aqui estou falando de 40 graus - tb tenho estas vonstades! Tudo de bom pra vc tb! bjs

' Claudjinha disse...

hmmm... AMO FRUTA :) esse prato deixa com agua na boca... :D