tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

quinta-feira, 5 de março de 2009

Eric Clapton Vs Rui Veloso

quem me conhece sabe que não passo sem música.acordo com música e deito-me com música.
hoje falava com uns amigos sobre música (um grupo de amigos todos dependentes de música e que gastam montes de €'s em música como eu) e veio à conversa o Rui Veloso, porque eu estava estava a contar-lhes que das primeiras músicas que aprendi a cantar foi o Não há estrelas no Céu, sei que é uma visão um bocado difícil eu com aqueles vestinhos que pareciam de bonecas a cantar Não há estrelas no Céu.
posso dizer que cresci a ouvir Rui Veloso e tenho quase todos os álbuns dele. foge um bocado ao género de música que oiço maioritariamente, mas identifico-me tanto com as letras e entra bem a musicalidade no ouvido.
mas como dizia lá em cima hoje em conversa com uns amigos sobre o Rui Veloso um deles diz "ah é o Eric Clapton português", apesar de o Eric Clapton ser fantástico penso que o Rui Veloso é melhor, pois passa energia fantástica (ok deve ter menos uns 10anos que o Rui Veloso), e as letras do Carlos Tê conseguem sempre encaixar em algum momento da vida de cada um de nós.
eu prefiro Rui Veloso e vocês?

6 comentários:

♥ Guida disse...

Os cotonetes entram-me mais facilmente nos ouvidos do que qualquer um deles! Mas entre um e outro... Venha o Eric! :P

Beijinho

Anônimo disse...

Viva Rui Veloso! hahahaha É aprimeira vez que ouço este cantor, mas amooo conhecer novas coisas, novos estilos! E achei muito fofo ele cantando com o sotaque portuguêssss!!! Adorei!!! hahaha

O Erci é mais dramático o Rui me pareceu mais alegre!

Vc é uma fofa, obrigada pela força! Tô sabendo que aí tá frio, hein? Que inveja, por aqui uns 40 graus sombra. Dali Rio de Janeiro... hunf...caldeirão! Te desejo um fim de semana maravilhoso e muita alegria!

Anônimo disse...

Obrigada pela visita.Ñ invadiu nada. Tive o prazer de te conhecer e chegar até aqui e ler um pouco.
Deixo a promessa de ler com + cuidado

ritinha disse...

Sem duvida que...o grande Rui Veloso!!!

Bom fim de semana

Bjos

Anônimo disse...

nao conheco o eric! mas confesso que amoooooo rui veloso!:P
todo o bom portugues gosta de pelo menos uma musica dele ( nem que seja a do chico fininho!!) xD

HeLdEr disse...

Ruizinhooooo' Claro xD
estudas ond'?
downhill.dirt@hotmail.com