tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 28 de fevereiro de 2009

momentos relaxantes

este fim de semana é para o relax. pôr a bateria a carregar e cuidar de mim.
por falar em relax vi na net um spa muito jeitoso, é o spa de alfândega da sé, pelo que andei a investigar fica em Trás-os-Montes e tem um aspecto muito bom e claro está rodeado daquela paisagem que tanto gosto.
vou juntar € para lá ir passar um fim de semana e convencer umas amigas, para ser assim um fim de semana típico de gajas a cuidar de si.
agora vou voltar ao meu descanso porque um Porto-Sporting mexe sempre comigo =D

aqui deixo umas imagens do spa:




7 comentários:

' Claudjinha disse...

eu adoro o ambiente de disco, musicas, gente, tudo :P

mesmo que nos conhecessemos era impossivel encontrarmo-nos lá, né?? :P

mas mesmo assim espero que te tenhas divertido :D

Beijinho

' Claudjinha disse...

sim, nisso concordo, 6ª feira é só pitalhada. por isso é que eu prefiro a 5ª (pessoal de faculdade) e sábado. mas confesso que não desgosto da 6ª. está sempre imensa gente e eu adoro multidões (fora o detalhe dessas multidões serem pitalhada) :)

Carla disse...

Belas imagens, deve ser mesmo porreiro passar um fim de semana num spa desses...quanto ao nosso Sporting , nem fales...mexe sempre...

bj

Anônimo disse...

juntar muuuuuuuuuuito dinheiro não? deve ficar bem carote...Eu gosto de ambientes calmos, mas o que se faz num spa? nada.. (embora ser esse o objectivo)é descanso a mais para mim xD

ritinha disse...

Olá, vim aqui parar pelo blogue da shakti...e apenas li o primeiro post, porque dia 05 de Setembro 2009 vou casar nesse SPA/estalagem, o meu namorado é de Vila Flor, que fica a 20km de alfandega da fé e então este ano decidimos que iríamos casar lá em cima.
Espero que te divirtas muito lá, aquilo é outro mundo...vais adorar!!!
Vou agora então cuscar o teu blogue...

http://ritinha-marazul.blogspot.com/

Beijocas

Anônimo disse...

Oi, vim te conhecer e babei com o spa. Que coisa mais linda. Na verdade achei vc linda, daí vim te conhecer e achei o spa lindo, o blog fofo e acho que estarei sempre por aqui! hahahhaha

Te vi no blog da Charlie! Bjo grande pra vc!

djhasd disse...

bem fishe! tb quero! deve ser bem caro

um dia tb curtia fazer um spa =P

bom fds***