tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 3 de março de 2007

eu vou e tu?


epa hoje tive uma grande alegria ao passar por uma banca de jornais e olhar para a capa do correio da manhã. METALLICA DIA 28 DE JUNHO NO SUPER ROCK SUPER ROCK!!!
não cabia em mim de tanto contentamento, finalmente vou conseguir ver uma das minhas bandas de eleição ao vivo!
mas de repente lembrei-me desse bicho papão, que são os exames nacionais.comecei a gelar e se cai na altura de eu estar no marranço para os exames???mal cheguei a casa corri logo para agenda para ver essas datas tão importantes na minha vida, sim porque vão ser 100min que começam a desenhar a minha entrada para a faculdade.
a medo lá abri agenda e vi 20 de junho exame de biologia/geologia e 22 de físico química. a segunda fase: dia 12 de julho de fq e 16 de bg.
por isso se tudo correr como estou a prever dia 28 de junho estarei no SBSR a ver os METALLICA. por agora são a única banda confirmada para esse dia, agora o que era mesmo bom, mas mesmo bom era os MOONSPELL também actuarem no SBSR, nesse mesmo dia, visto que este dia será preenchido com bandas de metal.