tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 31 de março de 2007

uma nova paixão


quando uma gaja se sente assim para o stiky malaché o que faz para arribar? arranja uma paixão como é obvio. e foi o que fiz, epa o novo fiat 500 (ainda não saiu) deu-me a volta ao miolo, encantou-me, adorei o carro =D hoje quando via o jornal sport deparei-me com ele e achei-o um espectáculo!
os carros levam-me á loucura, desde de pequena que adoro carros, sou capaz de ter passado mais tempo a brincar com carros de com bonecas, para mim o atrativo na barbie era o seu carro, que eu achava muito fixe.
achei este fiat mesmo querido, não tem um ar simpático?
quando tirar a carta vai estar na lista de preferências =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito simpatico, e apropriado para uma menina aficionada por carros!Depois da carta, óbvio!