tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sexta-feira, 2 de março de 2007

faltam 90min!


faltam 90 min para o Sporting chegar ao Jamor. resta ainda apurar um semi-finalista.
ontem por volta das 20:45 pensei eu "epá vou abrandar um bocado o estudo de matemática e ver o que o meu Sporting vai fazer". os primeiros 10min foi uma festa, liedson continua a ser uma peça chave naquela equipa, digam o que disserem, bueno também chega a cheirar o golo... pouco depois vejo a equipa abrandar o jogo, o que em parte penso que seja normal em qualquer equipa aos 10min encontra-se a ganhar 2-0, mas o Sporting não soube gerir nas melhor condições a sua supremacia perante aquele adversário que entrou mal no jogo, acho que aquela ideia dos 3defesas não foi muito proveitosa.
para mim a 2a parte foi para esquecer, a académica equilibrou o jogo e chegou a marcar já em período de descontos.
nessa altura ja estava a resolver exercicios de matemática para o teste de hoje, que penso que fiz algumas coisas bem sem ser pôr o nome, turma, número e data. porém sempre atenta ao que e ia passando na tv e libertanto uns ui's, que fez a mim mãe vir ter comigo e perguntar se estava tudo bem, mas rapidamente percebeu o motivo do ui...

Nenhum comentário: