tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

domingo, 8 de fevereiro de 2009

e é isto a minha vida

sei que não tenho dado noticias mas ando numa roda viva.
os dois exames desta semana nem correram mal, amanhã é que vai custar pois é o exame de contabilidade, eu não era para ir mas como sei fazer alguma coisa resolvi arriscar e toda gente me aconselha a fazê-lo e pronto desde de sexta que só vejo contabilidade à minha frente.
amanhã venho cá contar mais pormenores e passar pelos vossos cantinhos.
(a minha vida pronto é isto neste momento POC, calculadora,exames de outros anos e uma caneca de chá para aquecer)

3 comentários:

♥ Guida disse...

Queixo-me eu das Funções... ;_; Boa sorte!

P.S. - Como é com o jantar? :P

Beijinho ^^

♥ Guida disse...

6ª tem que correr tudo bem, então! :D

Eu também tenho os 50kg à rasca, e se não comer doses industriais de comida... Baixo muito facilmente, tenho que ter sempre muito cuidado! Oh, e as cábulas são muito bem recebidas! :D :P

Beijinho

Carla disse...

Boa Sorte !!!

bj