tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

só passei para dar sinal de vida


isto como sabem anda complicado para estes lados, por isso não tem dado para escrever nem comentar os vossos cantinhos.
só já faltam dois exames =D se vejo o fim penso que é mentira.
para o próximo semestre vou mudar o meu método de estudo para subir as notinhas, por agora não sei as notas deste exame, mas não espero grande notões.

nunca pensei que esta fase fosse tão dura. sinto-me cansada, as pessoas dizem que estou muito branca, não saio de casa sem por um pouco de pó bronzeador não vá as pessoas pensarem k estão a ver um fantasma. a balança acusa menos 3kgs mas eu não noto diferença.
está quase acabar!! Isso é k importa, vou dormir para ai 2dias seguidos e divertir-me e relaxar para começar em força dia 2 de Março.

2 comentários:

Anônimo disse...

confesso que nao achei assim tao duro, mas tb nao foi para brincadeiras xD
tb ainda me faltam dois exames...
os piores :xD
agr e trabalhar ainda mais :P
beijinho e boa sorte:D

Carla disse...

Boa sorte então para o que resta !!

bj