tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

domingo, 22 de fevereiro de 2009

um bom samaritano esquecido

será que sou só eu que ainda me lembro deste boneco que aparecia quando abríamos um documento word/ excel e afins??

este boneco estava sempre lá (ou um dos seus amigos)quando precisávamos de ajuda, por vezes também era irritante e tínhamos de o ocultar.
a Microsoft esqueceu-se dele e nunca mais apareceu nas aplicações do office, simplesmente deve-se ter esquecido dele numa disquete qualquer.
acho injusto este bom samaritano ser esquecido assim, é uma espécie de Zé Maria da Microsoft que foi tirado das luzes da ribalta e nunca mais apareceu em lado nenhum.
que terá acontecimento para o desaparecimento prematuro deste bom samaritano (vá às vezes era preciso ocultar porque era muito irritante)? não se tira assim um clip das luzes da ribalta, enfim deixo a pergunta no ar =P

5 comentários:

♥ Guida disse...

Parece mentira! Ainda há uns dias falei do Assistente do Office ao meu namorado, por causa do feiticeiro! Daria um bom disfarce.

Realmente, às vezes o bicho era útil.

Beijinho

Carla disse...

É verdade...nunca mais se viu tal bonequito...tenho a dizer que para mim era irritante...

bj e boa semana

Anônimo disse...

eu odiava essa coisa <.< uma pessoa a tentar fazer um relatório decente e o clip com uma lâmpada em cima a dizer "tenho uma ideia" e quando víamos o que era, ele dizia algo do género "Carregue enter para fazer um paragrafo! =D" <.< O F1 é mais nosso amigo que o clip, e funciona em tudo o que é programa! :P

Cláudia disse...

era irritante mas tinha um toque de piada lol deviamos fazer um baixo assinado xD

' Claudjinha disse...

ahah, eu tinha um caozinho :P