tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

next

e pronto o exame de Contabilidade tá feito!! (agora resta saber se dá para passar).
o dia não começou grande coisa. de manhã quando sai de casa ia-me esquecendo do POC (esse livrinho feio que é preciso para fazer o exame), lá dei uma corria e fui busca-lo. depois outra corrida para não perder o autocarro (juro juro que acabo a carta agora a seguir aos exames).
depois na camioneta entra um suposto pica que se aproxima de mim e eu saco logo do passe ao que o senhor me responde "não sou revisor, sou motorista", eu ia no mundo da contabilidade, e o que dá as fardas são parecidas pronto dá nisto.
cheguei ao ISLA andava tudo doido com contabilidade, e de repente deu-me uma branca e já não me lembrava como se fazia uma compra e uma venda (algo que é do mais básico que pode haver).
sai do exame com uma vontade enorme de comer um Happy Meal, coisa muito estranha em mim, que não sou muito adepta da comida do McDonalds. o Happy Meal até trazia um brinde giro um carimbo da Pucca xD.

e agora vou estudar Noções Fundamentais de Direito, que esta altura não dá para muito mais.

5 comentários:

Carla disse...

Belos estudos ...

bj

♥ Guida disse...

Pronto, lá foste recompensada com a Pucca :P Nem tudo está perdido! :D

Beijinho!

Anônimo disse...

olá! no meio dessa historia toda não percebo como te alimentas com 1 happy meal xD eu preciso de dois big macs para sair sem fome xD e boa sorte para a nota do exame =)

Anônimo disse...

e entao quando regressas para nos dizeres se sempre deu para passar?
hein?:P

' Claudjinha disse...

voces usam o POC? nos ja usamos o CNC a contabilidade. usavamos ! eheh

espero q tenhas uma optima nota, ao contrario de mim (mas eu nao sou exemplo pra ninguem né :P )

Bj