tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

domingo, 1 de fevereiro de 2009

o pc deve andar a gozar comigo

hoje quando liguei o pc olhem só o que dizia a mini-aplicação do tempo:

e continua com esta informação é mesmo a gozar com uma pessoa -_-'

mas pronto ou menos assim não apetece sair de casa o que ajuda ao estudo para os exames.
esta semana fui todos os dias estudar para o ISLA, e resultou!
nunca tinha conseguido estudar em grupo ou na escola, mas agora habituei-me não quero outra coisa xD. lá não me distraio tanto como se tivesse em casa e se surgir alguma dúvida à sempre alguém que ajuda a esclarecer. também não conseguia estudar de manhã e agora também tenho conseguido fazer isso, quer dizer faço mais resumos e isso assim porque coisas mais complexas para estudar fica sempre para a noite acompanhada de um cházinho quentinho ^^.
primeiro exame é já terça feira, é de técnicas quantitativas para gestão, uma espécie de matemática mais relacionada com a estatística.
bem e agora vou voltar ao estudo, que ainda falta cimentar bem sazonalidade =P

3 comentários:

♥ Guida disse...

É por essas e por outras que desactivei a barra lateral do Vista :P

Também preciso de estudar ;_;

Beijinho!

Carla disse...

A minha barra lateral por acaso está bem...lol

Olha , bons estudos ...ainda bem que arranjas-te uma maneira de conseguir estudar melhor e assim consolidar a matéria !!!

bj e boa sorte

Anônimo disse...

acho que quando se chega a faculdade aprende-se a estudar em grupo xD
eu descubri isso agr e tambem acho fantastico xD
parece que ate se aprende mais xD