tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

E 2008 já lá vai!

ah pois é pessoal já estamos em 2009!!

espero que tenham passado o ano em grande, com muita alegria e junto de quem gostam.
a minha passagem de ano foi boa, foi só pena não ter conseguido ver o fogo de artificio devido ao nevoeiro =/.

só uma nota:

serei a única pessoa achar isto perigoso e parvo de fazer?
sempre achei perigoso aquelas pessoas que pensam que sabem lidar com fogo de artificio, sem terem formação para isso quanto mais a malta andar para ai aos tiros, "ai e tal vou dar uns tiros 'pra o ar". será que existe algum movimento secreto que à meia noite do dia 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro a malta faça a manutenção das armas? sempre pensei que houvesse locais próprios para esse efeito, mas é mais fácil assim, dar uns tiros para o ar na passagem de ano.

4 comentários:

Carla disse...

Ainda bem que passaste bem a passagem de ano...quanto ao tema dos tiros...acho que nem vale a pena...é perigoso , sim senhora , mas ninguém vai conseguir travar...quase que parece uma tradição de fim de ano...estúpida eu sei ...

bj

Heduardo Kiesse disse...

2009 beijinhos prósperos e tranquilos, sem euforias perigosas como estas!
Gostei da tua presença amiga!

♥ Guida disse...

Olha, muito me contas, essa dos tiros eu não sabia!

Será porque passei o ano a sós com o meu amor e só voltámos ao mundo à hora do lanche de ontem? :P

Beijinhos, feliz 2009!

' Claudjinha disse...

tambem reparei no nevoeiro. mas consegui ver felizmente !