tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

hoje estou atirar para o lamechas




não sei que se passa mas hoje estou lamechas, por isso resolvi partilhar a mensagem de boa noite do meu namorado, achei gira e muito fofa


Ok bebe linda. Te manha ti amo mtmtmtmtmtmt meu anjo. Se houvexe palavras que chegaxem para descreverem o meu amor por ti eu escreveria o maior texto do mundo, teria que cortar todas as arvores para ter papel que chegaxe e mesmo assim axo que teRia que usar todo o papiro do mundo e por fim gravar em pedra. Te manha ti amo mtmtmtmt @@@@@@@@@@@

3 comentários:

♥ Guida disse...

Elá, não conhecia essa faceta ao Deus! :P

É caso para dizer que Deus está apaixonado xD

Beijinho!

Carla disse...

Love...Love...Love...

bj

Anônimo disse...

sim senhora bonita mensagem xD

Calimero