tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 17 de janeiro de 2009

este fim de semana tenho mesmo um programa de festas animado...

este fim de semana vou passa-lo a estudar.
tenho de por em dia a matéria de Economia, para não estar apanhar do ar na segunda-feira, tenho de ver a matéria toda de Direito já que segunda é a última aula do semestre.
tenho de voltar a fazer o exercício de Contabilidade que fizemos hoje na aula. acabar de ler um livro que sai no exame de Metodologia nas Ciências Sociais e encontrar a matéria de Marketing e Gestão Empresarial num calhamaço feio.
e pronto está feito o meu fim de semana, devo fazer paragens para dormir, comer e fazer a minha higiene, ah e claro que ao final do dia vou dar a minha corrida e fazer os meus abdominais e flexões para manter a forma =P.

(peço desculpa pela qualidade da foto mas esqueci-me de mudar o modo do câmara do tlm e a máquina fotográfica estava sem bateria)

2 comentários:

Carla disse...

Desejo-te um bom estudo então !!

bj

' Claudjinha disse...

estuda por mim :P