tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

e tudo volta ao normal

pois é o regresso ao ISLA custou tanto tanto cuf cuf
ja não tava habituada a tirar o esqueleto da cama tao cedo (às horas que tenho de me levantar é às horas que me deito durante as férias).
mas o regresso apesar de ser penoso tem os seu lado positivo, volto a ver os meus colegas (confesso que já tinha saudades de alguns deles).

os exames aproximam-se à velocidade da luz, ja tenho apontamentos feitos, não estou assim com grande atraso nesse aspecto. mas tenho muitas coisa para decorar, conceitos,esquemas etc. é que eu estava no secundário só ao raciocinio, e agora ter de decorar coisas é complicado mas nada que não se supere.
sinceramente até estou motivada para os exames, sei que vai ser complicado ter 7 exames no mês de fevereiro, o que dá mais ou menos 2 exames por semana. mas como sem trabalho nada se consegue, há que me aplicar agora para ter boas notas!!!!

amanhã primeira aula de contabilidade de 2009!!!! vou encarar com coragem e sem medo =D

3 comentários:

' Claudjinha disse...

bom bom é só ter aulas a 9 de Fevereiro, e.. mais nenhuma aula de contabilidade :P

♥ Guida disse...

Boa sorte! :P

Beijinho

Carla disse...

Recomeço...custa sempre ...seja para os alunos , seja para os professores !!

bj