tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

sábado, 17 de janeiro de 2009

Memórias

hoje enquanto procurava um livro encontrei um álbum com fotos minhas e dos meus amigos de quando devíamos andar entre os 13 e os 16 anos.
resumindo fiquei ali agarrada durante uma 1hora a rever velhas, fotos velhas histórias que me enchem o coração.
fez-me lembrar a entrada na adolescência, que nem fui muito atribulada, tirando o facto de eu não gostar do aparecimento do período (ainda hoje não gosto) e algumas modificações corporais; só gostava de as maminhas estarem a crescer, agora as ancas alargarem um pouco e ter engordado uns kgs foi um drama, porque sempre fui esquelética até à entrada na adolescência e até gostava disso =p, mas pronto hoje em dia convivo bem com calças 34 e 36 =p.
nessa altura era um bocado rebelde demais e irreverente. notava-se pelos penteados (usei crista, extensões coloridas e tudo o resto que era fora do normal para as outras pessoas, ainda hoje é assim), o facto de usar roupa preta com a justificação "ah é um protesto contra esta sociedade de tão retrograda já cheira a mofo", os textos que escrevia que depois aproveitava para divulgar na rádio da escola, com o intuito de agitar os pensamentos dos meus colegas.
enfim foi uma boa fase, conservo bastantes amigos dessa altura, que continuam a ser o meu abrigo.
hoje em dia já não uso crista nem nenhuma parte do cabelo cor de rosa ou azul (vá também não é nenhum corte convencional), já não sou tão agressiva a mostrar as minhas opiniões, posso dizer que acalmei um pouco, antes tinha um fio ligado do cérebro à boca, não tinha qualquer filtro então conforme pensava era o que me saía, hoje em dia já penso um pouco antes de falar já coloquei alguns filtros para não ser tão bruta como era.

ah esta horinha deu-me animo para voltar ao estudo ;)

2 comentários:

Carla disse...

É bom relembrar...perdeste uma horita de estudo mas ganhaste uma horita de felicidade !!!

Bons estudos !!!

♥ Guida disse...

Xi, não me lembres dessas más alturas em que eu era podres de feia e não dizia nada de jeito ;_;

P.S. - Também tive uma crista e extensões atrás, tudo roxo! Que horror :'(

Beijinho