tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

domingo, 25 de janeiro de 2009

que vida

estou na chamada semana de reflexão para os exames, melhor dizendo é a semana que a malta estuda como senão houvesse amanhã (ou não).
não tenho estado com grande vontade para estudar, não ainda se vou ao exame de contabilidade, ou se se deixo para fazer em Setembro, mas se for agora é mais uma oportunidade que tenho.
vou aproveitar as noites para estudar (como é típico da minha pessoa =P) e vou tentar ir a todas as aulas de dúvidas e estudar no ISLA à tarde.
estou um bocado nervosa, pois ainda não fui avaliada a sério desde que entrei para a faculdade, sem contar com os trabalhos (dos quais ainda não sei a nota de nenhum) mas que correram bem.
e é isto a minha vida =/, casa-ISLA-casa-ISLA, vá de vez enquanto dou um giro para descontrair um pouco ou ir abastecer-me de coisas que vou comendo enquanto estudo.

Um comentário:

Carla disse...

Quando chegamos à parte que temos que estudar aquele que é o "cadeirão"...a vontade..ui....

Boa sorte para os exames!!!

bj