tal como uma loja dos chineses este blog tem um bocadinho de tudo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

estou de acordo com o tempo

hoje acordei de acordo com o tempo. isto de levantar às 6h.30min dá-me cabo do sistema. tenho de apanhar a camionete às 7h.20min, ainda é de noite quando saio de casa =O.


tirei esta imagem do Shiuuuu. e hoje sinto-a mais que o normal, acordei pensativa melancólica.
tenho medo de falhar agora em Fevereiro, não quero simplesmente passar, quero ter boas notas. acho o mercado de trabalho confuso e tão competitivo e desonesto!
mas pronto amanhã é outro dia e isto passa.

3 comentários:

Carla disse...

Pensamentos positivos atraem situações positivas !!!

bj e força pois consegues !!!

' Claudjinha disse...

a minha pergunta é mais: estou prestes a mudar para um curso que tenho plena consciencia que nao ha emprego. tenho medo, tambem !

♥ Guida disse...

Não tenhas medo, normalmente o medo é desnecessário :) Quando chega a altura de as coisas acontecerem, normalmente concluímos que o medo esteve espalhado pelo chão só para nós tropeçarmos!

Beijinho