hoje enquanto procurava um livro encontrei um álbum com fotos minhas e dos meus amigos de quando devíamos andar entre os 13 e os 16 anos.
resumindo fiquei ali agarrada durante uma 1hora a rever velhas, fotos velhas histórias que me enchem o coração.
fez-me lembrar a entrada na adolescência, que nem fui muito atribulada, tirando o facto de eu não gostar do aparecimento do período (ainda hoje não gosto) e algumas modificações corporais; só gostava de as maminhas estarem a crescer, agora as ancas alargarem um pouco e ter engordado uns kgs foi um drama, porque sempre fui esquelética até à entrada na adolescência e até gostava disso =p, mas pronto hoje em dia convivo bem com calças 34 e 36 =p.
nessa altura era um bocado rebelde demais e irreverente. notava-se pelos penteados (usei crista, extensões coloridas e tudo o resto que era fora do normal para as outras pessoas, ainda hoje é assim), o facto de usar roupa preta com a justificação "ah é um protesto contra esta sociedade de tão retrograda já cheira a mofo", os textos que escrevia que depois aproveitava para divulgar na rádio da escola, com o intuito de agitar os pensamentos dos meus colegas.
enfim foi uma boa fase, conservo bastantes amigos dessa altura, que continuam a ser o meu abrigo.
hoje em dia já não uso crista nem nenhuma parte do cabelo cor de rosa ou azul (vá também não é nenhum corte convencional), já não sou tão agressiva a mostrar as minhas opiniões, posso dizer que acalmei um pouco, antes tinha um fio ligado do cérebro à boca, não tinha qualquer filtro então conforme pensava era o que me saía, hoje em dia já penso um pouco antes de falar já coloquei alguns filtros para não ser tão bruta como era.
ah esta horinha deu-me animo para voltar ao estudo ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É bom relembrar...perdeste uma horita de estudo mas ganhaste uma horita de felicidade !!!
Bons estudos !!!
Xi, não me lembres dessas más alturas em que eu era podres de feia e não dizia nada de jeito ;_;
P.S. - Também tive uma crista e extensões atrás, tudo roxo! Que horror :'(
Beijinho
Postar um comentário